SUKIYA é a rede de GYU-DON nº 1 do Japão, com 1.846 lojas localizadas em todo
o território japonês


O SUKIYA foi fundado em 1982 e, desde então, tem se preocupado com a qualidade do GYU-DON. Atualmente possui 1846 lojas em todo o Japão, sendo a rede de
GYU-DON número 1 do País.
Preocupando-se com a qualidade e segurança dos ingredientes, servimos nossos clientes com
rapidez e com um GYU-DON feito na hora.
Oferecemos um cardápio variado, que inclui diversas opções de pratos principais e acompanhamentos.
Ideal para saborear sozinho, com a família ou com os amigos.

Todos nós da equipe SUKIYA aguardamos o público brasileiro com o nosso delicioso GYU-DON,
uma comida japonesa gostosa, rápida e com preço acessível.
 

 




O GYUDON é um prato elaborado com carne bovina cozida à base de molho de soja (SHOYU)
com cebola. A carne é colocada em cima do arroz cozido – essa é uma refeição muito popular no Japão.
No SUKIYA do Brasil, utilizamos o arroz tipo japonês (japônica) escolhido cuidadosamente.
A carne bovina é cortada por nossa empresa e distribuída às demais lojas. Entre os ingredientes
encontram-se a cebola nacional (brasileira) e o molho secreto do SUKIYA. Delicie-se com o GYUDON do SUKIYA.

 

 

 

“Queremos ser a rede alimentar que mais se preocupa com a saúde no Brasil”
Este é o objetivo diário do SUKIYA


O supervisor de saneamento realiza a ”INSPEÇÃO ZERO” uma vez por semana. Esta ”INSPEÇÃO ZERO”
é uma inspeção de higiene das lojas em conformidade com os padrões do Brasil e também de acordo
com o padrão de saúde do Japão.
Se porventura houver algum problema, o supervisor de saneamento irá orientar a loja até receber
a aprovação. Até o momento nenhuma loja deixou de ser aprovada na inspeção ZERO, mas se tiver alguma
loja com pontuação baixa, o supervisor irá pessoalmente à loja e orientará a equipe na melhoria da higiene.

 

 



Clique na imagem para visualizar nossa TABELA NUTRICIONAL.

 

 

 


A filosofia da ZENSHO HOLDINGS
Para alcançar a filosofia corporativa que é "Erradicar a pobreza e a fome do mundo" estamos
objetivando ser “A empresa alimentícia número 1 do mundo”.

Missão da ZENSHO HOLDINGS
Oferecer às pessoas do mundo todo, uma comida com preços acessíveis, gostosa e barata.

Para tanto, nos posicionamos como um consumidor, responsabilizamos por toda a segurança e
qualidade da comida, projetamos e planejamos todo o processo em relação à comida e iremos
administrar criando um Sistema de merchandising de massa por excelência em escala mundial.

A ZENSHO HOLDINGS está estruturada para gerenciar com um planejamento consistente desde a distribuição da matéria prima, a sua compra, produção, transporte e até o oferecimento de produtos
na loja. Estabelecendo a MMD (SISTEMA DE MERCHANDISING DE MASSA) que é uma estrutura de gerenciamento, estruturando a operação das lojas. Aplicando este conhecimento a ZENSHO tem aproximadamente 20 categorias de negócios tendo a “SUKIYA” como seu carro chefe em todo o mundo.

A empresa foi fundada há pouco mais de 30 anos, e atualmente possui mais de 4.100 lojas
(SUKIYA com 1846 lojas) em todo o mundo.

Visite o site: www.zensho.co.jp